
CFR 230F
Destaques
Confira os detalhes da
sua nova Honda
Design
Tanque
A CRF 230F foi feita para você ir mais longe, por isso tem um tanque resistente com capacidade para 7 litros. Assento esportivo
Experimente a sensação de pilotar uma CRF 230F. Ela possui um assento estreito, com design esportivo, que avança sobre o tanque proporcionando liberdade e excelente movimentação para o piloto.
A CRF 230F foi feita para você ir mais longe, por isso tem um tanque resistente com capacidade para 7 litros. Assento esportivo
Experimente a sensação de pilotar uma CRF 230F. Ela possui um assento estreito, com design esportivo, que avança sobre o tanque proporcionando liberdade e excelente movimentação para o piloto.
Segurança
Suspensão dianteira
Dá para ser aventureiro sem abrir mão de conforto. A suspensão dianteira da CRF 230F possui grande capacidade de absorção de irregularidades no terreno. Suspensão traseira Pro-link
Confie na CRF 230F para chegar onde quiser. Com suspensão traseira do tipo Pro-Link, ela oferece progressividade e mantém o pneu em contato permanente com o solo. Farol
Com a CRF 230F a aventura não precisa de hora marcada. Os faróis com lâmpada de 35W proporcionam maior segurança nas trilhas e enduros noturnos.
Dá para ser aventureiro sem abrir mão de conforto. A suspensão dianteira da CRF 230F possui grande capacidade de absorção de irregularidades no terreno. Suspensão traseira Pro-link
Confie na CRF 230F para chegar onde quiser. Com suspensão traseira do tipo Pro-Link, ela oferece progressividade e mantém o pneu em contato permanente com o solo. Farol
Com a CRF 230F a aventura não precisa de hora marcada. Os faróis com lâmpada de 35W proporcionam maior segurança nas trilhas e enduros noturnos.
Tecnologia
Câmbio
A CRF 230F é garantia de emoção aliada a resistência. O câmbio com seis marchas é preciso e possui troca suave, ideal para uso off road.
Motor OHC 230CC
Já o motor OHC 230cc é forte e robusto, proporcionando ótimo desempenho para qualquer desafio.
A CRF 230F é garantia de emoção aliada a resistência. O câmbio com seis marchas é preciso e possui troca suave, ideal para uso off road.
Motor OHC 230CC
Já o motor OHC 230cc é forte e robusto, proporcionando ótimo desempenho para qualquer desafio.

Especificações
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecimento a ar
Cilindrada: 230 cc
Potência Máxima: 19,3 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo:1,92 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 65,5 x 66,2 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Carburador
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 230 cc
Potência Máxima: 19,3 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo:1,92 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 65,5 x 66,2 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Carburador
Combustível: Gasolina
Ignição: CDI (Ignição por descarga capacitiva)
Bateria: 12V - 4 Ah (selada)
Farol: 35W
Bateria: 12V - 4 Ah (selada)
Farol: 35W
Tanque de Combustível: 7 litros
Óleo do Motor: 1,2 litro
Óleo do Motor: 1,2 litro
Comprimento x Largura x Altura: 2059 x 801 x 1190 mm
Distância entre eixos: 1372 mm
Distância mínima do solo: 305 mm
Altura do assento: 878 mm
Peso Seco: 108 kg
Distância entre eixos: 1372 mm
Distância mínima do solo: 305 mm
Altura do assento: 878 mm
Peso Seco: 108 kg
Tipo: Berço Semiduplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo Telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida Pro-Link / 230 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 – 21NHS
Pneu Traseiro: 100/100 – 18NHS
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo Telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida Pro-Link / 230 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 – 21NHS
Pneu Traseiro: 100/100 – 18NHS
Modelos Relacionados