
Elite 125
Destaques
Confira os detalhes da
sua nova Honda
Design
Iluminação de Led
Além de melhorar a visibilidade do piloto, a iluminação de LED traz mais modernidade para a Honda Elite.
Porta-objetos
Prático e fácil de abrir, o porta-objetos traz muito mais comodidade e conveniência para o seu dia a dia.
Design Inovador
Linhas dinâmicas e expressivas fazem parte do design moderno dessa scooter que marca presença por onde passa.
Gancho
Ideal para carregar bolsas, mochilas e outras sacolas, o gancho da Honda Elite dá mais comodidade para você carregar o que quiser.
Cavalete Central
O cavalete central auxilia na manutenção e permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies.
Descanso Lateral
Praticidade para estacionar.
Além de melhorar a visibilidade do piloto, a iluminação de LED traz mais modernidade para a Honda Elite.
Porta-objetos
Prático e fácil de abrir, o porta-objetos traz muito mais comodidade e conveniência para o seu dia a dia.
Design Inovador
Linhas dinâmicas e expressivas fazem parte do design moderno dessa scooter que marca presença por onde passa.
Gancho
Ideal para carregar bolsas, mochilas e outras sacolas, o gancho da Honda Elite dá mais comodidade para você carregar o que quiser.
Cavalete Central
O cavalete central auxilia na manutenção e permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies.
Descanso Lateral
Praticidade para estacionar.
Segurança
Freios CBS
O sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, o que garante mais segurança ao condutor, principalmente no caso de pilotos iniciantes.
O sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, o que garante mais segurança ao condutor, principalmente no caso de pilotos iniciantes.
Tecnologia
Painel 100% digital
A Honda Elite oferece toda a tecnologia de um painel moderno: velocímetro, relógio, hodômetro e luz-espia, além de marcar o nível de combustível.
Câmbio automático
O câmbio automático da Honda Elite, torna a pilotagem muito mais prática e fácil. É só acelerara e frear.
A Honda Elite oferece toda a tecnologia de um painel moderno: velocímetro, relógio, hodômetro e luz-espia, além de marcar o nível de combustível.
Câmbio automático
O câmbio automático da Honda Elite, torna a pilotagem muito mais prática e fácil. É só acelerara e frear.
Especificações
Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,34 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,05 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: Tipo V - MATIC
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 mm
Relação de Compressão: 9,8:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Cilindrada: 124,9 cc
Potência Máxima: 9,34 cv a 7.500 rpm
Torque Máximo: 1,05 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: Tipo V - MATIC
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 mm
Relação de Compressão: 9,8:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 6 Ah
Farol: LED
Bateria: 12V - 6 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 6,4 litros
Óleo do Motor: 0,8 litro
Óleo do Motor: 0,8 litro
Comprimento x Largura x Altura: 1735 x 689 x 1118 mm
Distância entre eixos: 1223 mm
Distância mínima do solo: 133 mm
Altura do assento: 772 mm
Peso Seco: 104 kg
Distância entre eixos: 1223 mm
Distância mínima do solo: 133 mm
Altura do assento: 772 mm
Peso Seco: 104 kg
Tipo: Monobloco (underbone)
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 90 / 80 mm
Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida/ 70 / 70 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 190 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 - 12
Pneu Traseiro: 100/90 – 10
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 90 / 80 mm
Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida/ 70 / 70 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 190 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 - 12
Pneu Traseiro: 100/90 – 10
Modelos Relacionados