
XRE 300 Rally
Destaques
Confira os detalhes da
sua nova Honda
Design
Tampa do tanque
A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade ao abastecer.
Carenagem
Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.
Bagageiro
Na estrada ou no dia a dia, sua bagagem fica segura na XRE 300. O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto.
A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade ao abastecer.
Carenagem
Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.
Bagageiro
Na estrada ou no dia a dia, sua bagagem fica segura na XRE 300. O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto.
Segurança
Freios ABS
A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas.
Suspensões
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno.
Pilotagem
A posição elevada da XRE 300 promove uma pilotagem agradável, proporcionando conforto para o piloto e garupa em viagens e para o dia a dia. Com uma redução de 5kg, a XRE 300 está com o centro de gravidade melhor distribuído e que proporciona uma melhor pilotagem.
A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas.
Suspensões
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno.
Pilotagem
A posição elevada da XRE 300 promove uma pilotagem agradável, proporcionando conforto para o piloto e garupa em viagens e para o dia a dia. Com uma redução de 5kg, a XRE 300 está com o centro de gravidade melhor distribuído e que proporciona uma melhor pilotagem.
Tecnologia
Painel digital
Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia.
Full Led
O novo visual da XRE 300 está muito mais moderno. Agora a XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.
Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia.
Full Led
O novo visual da XRE 300 está muito mais moderno. Agora a XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.

Especificações
Tipo: DOHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada: 291,6 cc
Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina)/ 25,6 cv a 7.500 rpm (etanol)
Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)/ 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Cilindrada: 291,6 cc
Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina)/ 25,6 cv a 7.500 rpm (etanol)
Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina)/ 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (etanol)
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm
Relação de Compressão: 9,0:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina e/ou Etanol
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 6 Ah
Farol: LED
Bateria: 12V - 6 Ah
Farol: LED
Tanque de Combustível: 13,8 litros
Óleo do Motor: 2,0 litro
Óleo do Motor: 2,0 litro
Comprimento x Largura x Altura: 2195 x 838 x 1215 mm
Distância entre eixos: 1417 mm
Distância mínima do solo: 259 mm
Altura do assento: 860 mm
Peso Seco: 148 kg
Distância entre eixos: 1417 mm
Distância mínima do solo: 259 mm
Altura do assento: 860 mm
Peso Seco: 148 kg
Tipo: Berço Semi Duplo
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 245 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link/ 225 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 256 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco/ 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 - 21
Pneu Traseiro: 120/80 – 18
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 245 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link/ 225 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 256 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco/ 220 mm
Pneu Dianteiro: 90/90 - 21
Pneu Traseiro: 120/80 – 18
Modelos Relacionados